A iluminação representa uma parte significativa do consumo de eletricidade nos centros comerciais. Logo, a redução de iluminação desnecessária ou ineficaz é uma prioridade.

Se, na fatura doméstica, o impacto da utilização de Iluminação LED já se faz sentir nas faturas de eletricidade, quando falamos em Iluminação LED para a indústria e para os espaços comerciais – geralmente com uma dimensão muito superior no que respeita à área a iluminar e à intensidade da luminosidade por estes exigida – a poupança que se fará sentir será, certamente, ainda maior.

Estamos a substituir progressivamente a iluminação convencional em edifícios comerciais e não comerciais.

Não só as lâmpadas LED utilizam 65% menos energia que as lâmpadas convencionais como também têm uma vida útil muito maior (cerca de nove a dez anos quando utilizadas em ambientes intensivos) e, por isso, possuem custos de manutenção consideravelmente mais baixos.

Uma vez que as empresas procuram aumentar a eficiência energética, a substituição da Iluminação Convencional por Iluminação LED Lux Concept é, por conseguinte, uma das primeiras opções.

Iluminação LED Industrial e Comercial, é mais do que luz. Criamos ambientes.

A iluminação certa cria efeitos de luz, colocando produtos e marcas na luz certa.


× Em que podemos ajudar?